Páginas

domingo, 3 de maio de 2026

Sobre histórias mediunicas

Ouvir histórias nos traz a certeza, a
certeza de que o além vida existe?

Tudo que já foi dito, mostrado, séculos e
séculos de estudos, experimentos, escritos. Grandes médiuns já passaram pela Terra e não escreveram uma só linha.

Vieram com grandes missões para mudar
os rumos da ciência, das artes, da sociedade, das leis, das comunidades e também trazer grandes ensinamentos.

Os textos escritos nada mais são do que
um dos canais de comunicação que
a espiritualidade se utiliza para passar
orientações aos grupos.

Mas serve também para alento a muitos,
e por que não dizer doutrinar indivíduos
que ainda estão perdidos.

Através das histórias esperamos que
pessoas se vejam nelas e mudem
moralmente e vibracionalmente suas
vidas.

Que sirvam de exemplo, que reflitam
e impactem positivamente as vidas.
Não é um espetáculo, é uma aula,
um ensinamento que deve ser absorvido
para o dia da grande prova.

Esse trabalho amigos, é como contar
histórias a crianças astrais que necessitam de exemplos para se espelhar.

Vós também cuidam de suas crianças,
não é mesmo?

Aqui estamos nós cuidando das vossas, sob as bençãos de Deus.

Termino com amor ao trabalho desenvolvido e certo de sua importância.

Era uma vez um amigo chamado X.

Medium: Lívia
02/05/2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário